Cine Mad In Chaos – Coconuts In The Air

Finalmente o duo Cine Mad In Chaos lança seu primeiro álbum. Após uma track gravada pela Chillosophy Music, no VA Defining Moments, o álbum Coconuts In The Air só vem firmar o bom gosto e a originalidade dos produtores paulistas Guilherme Simonsen e Marina Faé. Lançado pela brasileira High End Records o álbum funde elementos do Trip Hop, Break Beat e Dub; criando uma atmosfera psicodélica envolvente. Em entrevista ao Psyte, a dupla fala sobre o significado do som:

“Significa essencialmente cinética, cinema, movimento caótico. O caos é essência da transformação positiva, a evolução, a inquietação que tudo desencadeia, é a desconstrução para se reinventar tudo de novo, a reflexão que nos impulsiona para a próxima ação… é o ápice, o colapso, anti-normalize, explosão. A idéia é desencadear imagens mentais através do som, como uma trilha sonora. Da orelha pra dentro, cada mente é única e inventa a sua história.”

Nas produções, Guilherme é responsável pela produção e mixagem e Marina pela linha de baixo, fazendo a fusão orgânico/eletrônico; como ela mesmo fala: “O Gui pilota a máquina e eu aperto os botões de aço na madeira.” O álbum tem ainda a participação da vocalista Barbara Starling, nas faixas 9 e 11 e do dj mexicano Kore, como co-produtor, na faixa 11. Mais um exemplo de música brasileira de qualidade, mostrando que os artistas nacionais estão forte na cena Chill, criando verdadeiras obras de arte. Para ouvir o CMC ao vivo é só aparecer no clube IDch, em São Paulo, onde eles se apresentam mensalmente, ou nas grandes festas Trance que rolam pelo Brasil.

Finalizando, para o bem de todos e felicidade geral da nação, o lançamento do segundo álbum está previsto para Agosto de 2007! Sob o nome Blood Songs A Silent Ballad, promete surpreender. Estamos no aguardo.

Cine Mad In Chaos - Coconuts In The Air


01. Wushu
02. Before Mister Chang Died
03. All The Mix
04. Low Passanger
05. How Long
06. Memory
07. Taste This Seed
08. Sunrise
09. You Are The One
10. Another Room
11. What A Mess We Made

CMC | Samples | Compre

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: